Diferentes maneiras de reutilizar o seu lehenga nupcial

Re-Use seu Lehenga nupcial

Você nunca lamentar o fato de que, depois de passar dias procurando o vestido de casamento perfeito e gastar uma fortuna com ela, agora está pendurado em seu armário juntando poeira? Você tem medo que você `ll nunca chegar a usá-lo novamente, porque é demasiado grande para ser usado quando assistir a outras pessoas` casamentos? Então é isso? Será que a sua bela noiva lehenga nunca chegar a ser na luz do ponto de novo? Claro que pode, dar o seu lehenga bridal uma segunda oportunidade de vida, seguindo as nossas ideias criativas.

Vídeo: DE UNA FORMA DIFERENTE (LETRA) - DARKIEL OMAR

Faça um Saree fora de seu Dupatta

A maioria dos lehengas noiva tem dupattas que são tão primorosamente trabalhadas como o próprio lehenga. Assim, você pode fazer-se um sari, anexando seus dois metros e meio ou assim dupatta com um pano três metros colorido liso em uma cor que combine com a dupatta. Você pode usar a blusa de seu lehenga ou obter um novo blusa costurada e exibir sua roupa virou-dupatta-saree.

Reutilizar nupcial Lehenga

Encobrir o trabalho pesado

O grande problema com vestindo seu lehenga nupcial é que é muito fortemente trabalhados e não é apropriado para ser usado por um do amigo ou um casamento relative`s. Embora isto seja verdade, você ainda pode gerenciar a usar o seu lehenga de noiva para seu casamento sibling`s. Afinal, ser a noiva ou groom`s irmã significa que você tem permissão para ser um pouco mais extravagante do que o resto dos convidados presentes no casamento. Mas, claro, você não deve roubar a cena `s com a sua noiva lehenga- encobrir a saia com uma jaqueta longa pura ou um encolher de ombros para se certificar de que uma parte do trabalho pesado é oculto, atingindo, assim, o equilíbrio certo entre simples e grandioso.

Vídeo: Maneira inacreditável de Pescar

Reutilizar o seu lehenga casamento

Vídeo: pescaria de lambari técnica infalível: Pescarialeandro

Trocar o Grande blusa e Dupatta para mais simples

Trocar seus lehenga`s blusa fortemente trabalhados e dupatta para os mais simples, com pouco ou nenhum trabalho sobre eles. Isso vai ajudar a equilibrar a saia grande lehenga e torná-lo menos de um Wedding nupcial e mais de um equipamento festivo wearable.

lehengas reutilização

Transformá-lo em um terno Anarkali

Como passar dos anos, as chances são de que você `ve colocar em peso e não são nem o mesmo tamanho nem ter a mesma figura como você fez no dia do seu casamento. Então, se a preocupação sobre como você vai olhar em um Wedding é o problema, você pode querer considerar transformando seu lehenga em um terno anarkali. Ah, sim, ele pode ser feito- tudo que você precisa é realmente um bom alfaiate para dar o seu lehenga a reforma absoluta, anexando a saia para a blusa.

2 em 1 lehenga anarkali

Corte-Up

Ok, essa opção não é para os fracos. Se você está horrorizado com a mera sugestão de corte até seu lehenga nupcial, então você deve apenas tentar uma das outras opções acima mencionadas. Mas se o seu lehenga de noiva é muito antiga e completamente fora de moda, então a única maneira de voltar a usá-lo é cortando-se as fronteiras e os motivos do seu lehenga e usá-lo em um saree simples. Desta forma, você transformar o seu lehenga nupcial em um saree. Antes de descartar completamente essa ideia tão frio, prático e pouco romântica, considere isto - você pode fazer um sari fora de seu lehenga nupcial e tirar fotografias em seu aniversário de casamento para replicar suas velhas fotos do casamento. Agora isn `t que apenas super romântico?

Vídeo: De uma forma diferente - cassiane

Re-Use seu Lehenga nupcial

É um crime que nunca veste seu lehenga nupcial e tê-lo fechado em seu guarda-roupa. Agora que nós`ve lhe dado algumas maneiras DIY para re-utilizar o seu lehenga nupcial, por favor, tirá-lo e usá-lo. A lehenga de noiva é afinal, destinado a ser o centro das atenções, recebendo admirando olhares e elogios e olhando fantástico em fotografias.

Artigos relacionados