Jóia nupcial: tahiliani tarun para amrapali azva ou manish arora

O designer ace indiano Tarun Tahiliani, que é famosa por suas coleções requintado e não precisa de introdução, deu sua forma busca 2 década uma pausa interessante. Tarun`s coleções de noivas têm sido sempre apreciado ao longo dos anos. Esta época do casamento, ele mudou seu foco para que bling completamente ou seja, este ano ele entrou no mundo das jóias de noiva para dar as noivas indianas um toque Tarun completa para seus olhares.

Tarun Tahiliani-azva-collection

Então, é Tarun inspirando-se Manish Arora? Como no ano passado Manish havia colaborado com Amrapali para liberar um conjunto contemporâneo de ornamentos de ouro, mesma forma Tarun já se juntou as mãos com linha de jóias, Azva de criar magia em jóias de noiva de 2014.

A linha de jóias de noiva Azva pelo World Gold Council, tem amarrado com o designer ace para criar uma requintada gama de coleção de jóias de noiva em ouro 22kt, sob o nome `Tarun Tahiliani para Azva`.

Este é o primeiro de seu tipo coleção desenhada por Tarun, pela primeira vez, está profundamente inspirado pelo `Saat Pheras` (sete votos) da tradição do casamento indiano. Seus Recherche 22 peças quilates de ouro composta de esplêndida gargantilha, de cair o queixo colares, brincos e pulseiras para citar alguns, em conjuntos de 70 gramas para 300 gramas.

Tarun Tahiliani-azva-nupcial-jóias-collection
Até a recente procriação de diamante e platina acessórios na Índia, o ouro foi amplamente adquirido durante as estações do casamento. Apesar de diamantes e platina são em grande demanda estes dias (graças ao nosso impulso econômico), este metal precioso nunca perdeu seu encanto. O país, que já foi referido como `chidiya` sone ki, tem suas riquezas submersas em ouro desde tempos imemoriais.

Mantendo esta essência da raiz em mente, Tarun em vez optar por magia em que bling sim com quaisquer outros metais preciosos. O renascimento de jóias de ouro foi criado tomando inspiração do Saat Phere envolvido em um casamento indiano. Uma vez que estas peças são puramente destinado a temporada de panela, de modo que os projetos se relacionam fortemente ao casamento tradicional indiana.

Tarun Tahiliani-azva-nupcial-jóias-collection

Aqui está um trecho

Revivendo a magia de jóias de ouro, o World Gold Council, que lançou Azva jóias bridal em outubro do ano passado, estreou sua mais recente coleção no mês passado, criado em colaboração com ace estilista Tarun Tahiliani. Conhecido por seus desenhos de noiva etéreos e cortinas magníficas, o novo `Tarun Tahiliani por jóias Azva` foram inspirados pelo` Saat Pheras` (sete votos) trocadas por um casal durante uma cerimônia de casamento indiano.

A coleção alluringly enunciado inclui um Haar 7-linha frisada (colar de ouro), pingentes, gargantilha, brincos de noiva, kada e até mesmo bangles- feitas de ouro 22ct. Taurn`s pedigree moda foi, mais uma vez traduzido por incessantemente fundindo técnicas de fabricação de jóias indianas típicas, como granulação ouro, estampagem e filigrana e transformá-los em ouro cadeias de contas, ghungru-design, moedas, acentuadas com pedras e pérolas coloridas, que dão fora apenas a quantidade certa de esplendor.

Tarun Tahiliani-azva-nupcial-jóias-collectionTarun tinha a dizer,

"Esta não é a primeira vez que eu ter projetado jóias. Eu projetei peças para os meus shows. Mas, é a primeira vez que eu estou fazendo de ouro jóias de noiva. Tenho vindo a trabalhar sobre ele por um ano. Criando uma gama de jóias com base nos sete votos de casamentos indianos é um conceito que está associado com inimitably Azva. Meus projetos representam uma mistura perfeita de património e contemporâneos ideologias, trazendo viva a verdadeira essência dos sete votos para a noiva indiana moderna ".

Tarun Tahiliani-azva-nupcial-jóias-collection

Ele ainda acrescentou:

"Minhas peças são tão leves e na moda que eles podem ser usados ​​em outros dias, como para as partes mehndi e cocktail. Eu criei para as noivas modernas que não querem ser adornada-se em seu casamento ".

Tarun Tahiliani-azva-nupcial-jóias-collectionEntão, meu caro fashionista, que vai levá-la votos de casamento nesta temporada de casamento, tem duas grandes opções por gigantes da moda - Manish Arora e Tarun Tahiliani. Se kitsch e contemporâneos desenhos são a sua escolha, em seguida, Manish é a opção ideal e se você `re procurando desenhos étnicos para complementar suas cortinas tradicionais graciosas, em seguida, Tarun oferece uma requintada gama para você!

Alguns poucos conjuntos de noiva mais lindos por Azva. Dar uma olhada!

azva-gold-nupcial-set

azva-gold-nupcial-set-Ghungroo

azva-gold-nupcial-set

azva-gold-nupcial-set

azva-gold-nupcial-set

azva-gold-nupcial-set

Não importa qual nunca joalheiro you`re investimento, não compartilhar sua imagem e projetos!

Artigos relacionados