Sente-se socialmente isolados?

Vídeo: Scientific Studies: Last Week Tonight with John Oliver (HBO)

Smartphones, MP3 e internet certamente tornar a vida mais fácil, mas o nosso ienes por conveniência gerou uma safra de novas condições de saúde. Dr Evelyn Lewin investiga as causas e curas de isolamento social

Vídeo: MUSICA ISOLADOS VERSÃO ALVIN E OS ESQUILOS - #ESPECIAL #rezendeevil #BIBI #Gagui

isolamento social


Então você tem 200 amigos no Facebook e mais de 300 seguidores no Twitter. Você deve ser bastante popular. Mas, apesar de ter uma avalanche de amigos virtuais, você pode não se sentir tão gostava no mundo real.

"It`s interessante porque` s uma daquelas espadas de dois gumes ", diz o Dr. Lukins. Ela diz que isso é porque um monte de mídia social só permite interação limitada e "De certa forma, permite-nos esconder atrás da tecnologia. Ele doesn `t sempre permitem a riqueza da interação que nós, como seres humanos, obviamente, precisa.

"Isso pode contribuir para a percepção de solidão e isolamento, que don`t tem que conexidade. apoio social e nossas redes sociais são fatores que contribuem para a saúde positiva assim quando nós limitamos aqueles que, obviamente, tem que impacto negativo sobre a nossa saúde. "

Solução?
"É sobre equilíbrio", diz Lukins. Ela explica: "It`s sobre o uso de mídias sociais de forma adequada para ter algum contato com as pessoas, mas certificando-se de que também estão tomando o tempo para falar com as pessoas no telefone e para encontrar-se cara a cara ... Assim it`s fazer certeza que nós adequadamente equilibrar a nossa cara-a-cara e interação humana, bem como os tecnológicos ".

Você é viciado em internet? Saiba os sintomas ou ler mais artigos de saúde online. Não se esqueça de nos seguir no Twitter para mais atualizações!

Artigos relacionados